Data de apresentação 12/02/2021 18:13:22
 N° Processo 42/2021
 N° Protocolo 42/2021
 ID 972
 Ementa

1- QUAL VALOR ARRECADADO ATRAVÉS DA CONTRIBUIÇÃO PARA O CUSTEIO DO SERVIÇO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA — CIP, POR ESTA MUNICIPALIDADE; 2— QUE SEJA ENVIADO CÓPIA DO CONTRATO CELEBRADO ENTRE A MUNICIPALIDADE E A EMPRESA RESPONSÁVEL PELA MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA E TERMOS ADITIVOS, CASO EXISTA, COM AS DEVIDAS JUSTIFICATIVAS JURÍDICAS E TÉCNICAS; 3- QUE SEJA ENVIADO CÓPIA DOS ÚLTIMOS 06 PAGAMENTOS REALIZADO EM FAVOR DA EMPRESA DE MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA E OS CRITÉRIOS UTILIZADOS PELA MUNICIPALIDADE PARA JUSTIFICAR ESSES PAGAMENTOS.

 Autoria

Eduardo Alves Muquy;

 Situação

Arquivado

  FICHA DE PROPOSIÇÃO

Anexos da Tramitação